sexta-feira, 6 de maio de 2016

Review | Água micelar Bioderma Sensibio

Olá! Hoje acabei mais um frasquinho de água micelar da Bioderma Sensibio e decidi partilhar convosco a minha opinião sobre este produto. Aviso já que estou completamente rendida a esta água...


Esta água micelar tem vindo a ganhar cada vez mais adeptos e há muitos motivos para tal! Após experimentar, é impossível de resistir ao impulso de voltar a compra-la :)

O segredo da eficácia está na capacidade que as micelas têm de "captar" e arrastar com elas as gorduras e a sujidade da pele, sem irrita-la. Bioderma Sensibio limpa gentilmente a pele e pode também ser usada como um desmaquilhante do rosto e olhos. Contém extratos de pepino (Cucumis sativus), responsáveis por aquela sensação de frescura imediata que eu tanto gosto!

É ideal para peles sensíveis - é hipoalergénica, não contém parabenos, álcool ou fragrâncias (parfum).
Como não é necessário passar a cara por água após a sua utilização, é perfeita para levar em viagens.

Gosto de a utilizar depois do óleo desmaquilhante e gel de limpeza, para garantir que não ficaram resíduos absolutamente nenhuns de maquilhagem. Naqueles dias em que me dá mais preguiça para remover a maquilhagem com óleo, utilizo sempre a água micelar. Aplico num disco de algodão, passo pelo rosto e está o assunto arrumado em apenas alguns segundos, qualquer que seja a maquilhagem... mais ou menos resistente :)

Agora que este frasquinho acabou, tenho de repor o stock o mais depressa possível!
Esta água pode ser comprada em qualquer farmácia e no site da skin.pt.

Costumam utilizar água micelar? Qual é a vossa preferida?
xoxo,          
          Maria


Sem comentários:

Enviar um comentário